Texto: Isaías 6.1-8 INTRODUÇÃO: Deus tinha propósitos com a vida de Isaías e algo estava bloqueando o seu chamado. Você só vê Isaías como um profeta messiânico após o capítulo seis. Por quê? Porque ele precisava purificar seus lábios. Na visão, ao ter um encontro pessoal com Deus, ele reconheceu…
Ler mais
Ler 23 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: Efésios 2.1-10 INTRODUÇÃO: Nós fomos salvos, estamos sendo salvos ou seremos salvos? A salvação é um processo de três etapas: justificação (passado), santificação (presente) e glorificação (futuro). Ao receber Jesus fomos justificados, salvos da penalidade do pecado. Na caminhada cristã somos santificados, salvos do poder do pecado. Ao deixarmos…
Ler mais
Ler 42 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: “Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei minha esperança. ” Sl 119.114 INTRODUÇÃO: A presença da esperança adoça a vida, a ausência amarga a alma. Todas as alegrias da memória não são suficientes diante da ausência de esperança. A esperança é um…
Ler mais
Ler 55 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: Isaias 35.1-10 INTRODUÇÃO: Você já orou ou viu alguém orar assim: "Senhor me tira do deserto"? A boa notícia é que a partir de hoje você não precisa mais orar assim! Porque é tempo de romper e uma vez rompendo é o deserto que vai ter de sair de…
Ler mais
Ler 68 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Texto: Genesis 22.15-18 INTRODUÇÃO: Após provar a fé de Abraão, Deus lhe faz uma rica promessa dizendo que ele seria como as estrelas dos céus e como os grãos de areia do mar. Nessa figura de linguagem, fica claro que Abraão foi abençoado por Deus com duas formas de descendentes:…
Ler mais
Ler 70 vezes
Avalie este item
(0 votos)

MiR PARAUAPEBAS

Blog do MiR PARAUAPEBAS